segunda-feira, 6 de julho de 2009

SEQ12 - C04


RAFAEL
Sei, deve ser por que os australianos são bonitos... Brincadeira, cara. Olha, relaxa, é que você ainda está muito comprometido com a notícia. E ela não vai viajar agora, vai? Tudo bem que ela tenha o visto, mas acho que ela ainda leva tempo pra se organizar e partir. Daí que vocês têm mais tempo pra conversar e ver isso aí direito...

PAULO
Ah, não sei não... Eu prefiro acabar com isso aí de vez...

RAFAEL
Mas daí você acaba com uma coisa que nem começou. Isso é uma coisa muito comum hoje em dia, Paulo. O pessoal está mais interessado mesmo em cair fora do pais, em se auto-exilar, em se perder por aí e quese dane o resto. Ninguém quer compromisso hoje não, e eu acho que quem está na contramão das coisas é você, cara. Você que foi tonto o suficiente pra se deixar levar por ela.

PAULO
Olha quem fala... E você aí sentado feito um dois de paus bebendo a tarde inteira..

RAFAEL
Exatamente! Mas ao menos as mulheres que eu conheço ficam aqui na cidade, estão todas ao meu alcance e me ligam quando querem...