quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Uma nova parceria: a Cachorro Filmes!


Os cães ladram e a caravana segue adiante!

Eis aí mais uma nova parceria para os Estrangeiros, a Cachorro Filmes. Composta por Bruno Russo e Marco Vaz, a Cachorro traz uma experiência singular na área audiovisual tendo produzido institucionais e filmes de terror... Pois é, estes formandos de Rádio e TV compõem a equipe técnica dos Estrangeiros e, além disso, chegam cheios de sugestões e dicas cenográficas para levarmos o filme adiante.

O Bruno tomou em punho a câmera do filme e será nosso primeiro cinegrafista, já o Marcão ficará responsável pelos spots e iluminação do filme. O nosso ensaio técnico desta terça dia 04/08 no James mostrou isso. Embora fosse o primeiro encontro de toda a equipe técnica com o elenco, todos estavam compromissados com o filme e bem envolvidos com o projeto.

Ainda temos alguns detalhes pra acertar nesta última semana antes das filmagens, como alguns equipos que faltam e extensões. Sim, precisamos de, aproximadamente, 20m de extensão pra ligar nossos equipos! Mas tudo bem, nada que a solidariedade e companheirismo das amizades não resolva... Aliás, além disso, temos que agradecer ao James pelo apoio e paciência!

Abraços!
Fábio