terça-feira, 29 de setembro de 2009

fim da primeira etapa

Neste fim de semana a equipe encerrou as filmagens. Foram cerca de três horas de imagens em três locações fixas, o bar do james, um apê e a lan house A3. Além disso, tivemos cenas capturadas em vários pontos da cidade, totalizando um período de três meses de filmagens!

Agora, que venha outubro. A edição está parcialmente pronta, só nos restam a mixagem do som e o tratamento de imagens, ou seja, a pós-edição. Etapa esta que será feita com a devida atenção que o projeto tem exigido. Logo divulgaremos aqui no blog as datas e os convites para a estreia do filme.

Os nossos parabéns a toda equipe que se envolveu com determinação, compromisso e talento ao longo destes três meses. E também os nossos agradecimentos aos apoiadores, são eles: Bar do James e Lan House A3.

No mais, é preparar a divulgação do filme e colocá-lo na estrada em busca de público. A cidade, São José dos Campos, agora tem uma imagem cinematográfica. A cidade agora tem um som e uma trilha sonora. Que venha o filme em busca da sua cidade!

Abraços a todos e grato pela atenção!
Fábio Monteiro